Flat Preloader Icon

Evolução das mulheres no TRC é pauta da live de hoje da TV NTC

por | mar 25, 2021 | Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Mulheres

O mês de março está sendo marcado para discutir assuntos ligados à representatividade da mulher na sociedade e o transporte de cargas não ficou fora dessa.

Diversas ações por meio de entidades, destacaram a força do gênero feminino nas organizações do setor e também levantaram questões importantes como a falta de mulheres em funções de liderança.

Refletindo sobre o assunto a NTC&Logística durante todo esse mês preparou conteúdo por meio das mulheres que representam o TRC em suas bases conteúdos diversos, como vídeos, artigos e matérias que destacaram como esse movimento vem fazendo a diferença para o desenvolvimento e também gerando mais oportunidades para todas.

Para fechar o mês, a vice-coordenadora nacional da COMJOVEM, Joyce Bessa estará hoje (25) à frente da Live: A Evolução da Mulher no TRC, com a participação da diretora adjunta do ITL da CNT, Eliana Costa e a vice-presidente do Grupo Rodonaves, Vera Naves.

A conversa pretende entender os efeitos da evolução da mulher no transporte, mas também conhecer histórias e perfis que fazem a diferença para a construção de um setor mais igualitário por meio de profissionalismo e muita dedicação.

O programa vai ao ar às 19h de hoje, por meio da TV NTC no canal do YouTube da entidade ao vivo. Acompanhe acessando aqui.