Flat Preloader Icon

FENATAC realiza hoje palestra sobre recuperação tributária de empresas em plena pandemia

por | jun 8, 2021 | Cotidiano, Eventos, Notícias, Outros

Fonte: FENATAC
Chapéu: Palestra

Palestra on-line acontece hoje e discute os caminhos do setor

O assunto que será tratado nesta edição do evento on-line, será sobre a recuperação tributária de empresas durante o período de pandemia, onde o palestrante terá a possibilidade de explicar melhor como isso impacta o dia a dia das empresas em todo o Brasil.

A Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas (FENATAC) é um dos nomes de maior relevância no setor e, além de atuar no Distrito Federal, também está presente nos Estados de Goiás, Tocantins e Mato Grosso. Desde maio a federação passou a inovar oferecendo encontros virtuais de diversos temas.

A segunda edição do Café com Transporte & Logística Digital acontece hoje (8) e conta com a presença do vice-presidente da Vilella Brasil, Fabiano Martins, que é também especialista em estratégia tributária e presidente da TGM (The Great Mission), e ministrará palestra que irá mostrar qual é a ”vacina para a sua empresa se manter saudável”.

Segundo o presidente Paulo Afonso Lustosa, que comenta sobre o objetivo do Café Digital, “para ajudar a fortalecer o preparo, a motivação e o conhecimento dentro das empresas transportadoras, a FENATAC oferece, mensalmente, desde maio, uma série de palestras digitais de alto nível”.

Lustosa ainda faz um convite, lembrando que os eventos serão inteiramente on-line e respeitando as normas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde: “Quero convidar você a se juntar a nós nessas palestras, cuidadosamente selecionadas para fazer a diferença nos seus negócios, participando do escritório, de casa, de onde quiser, com todo o conforto e segurança que esses tempos de pandemia exigem”.

Serviço

Café com Transporte & Logística Digital:

Data: 8 de junho, terça-feira

Palestrante: Fabiano Martins, vice-presidente da Vilella Brasil

Tema: “Recuperação tributária da sua empresa em plena pandemia: a vacina para sua empresa se manter saudável”

Horário: 19h

Valor: Gratuito

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/cafe-com-transporte–logistica-digital—2-edicao__1221775