Flat Preloader Icon

Gera Sinergia lança plataforma de negócios para o TRIC em reunião da COMTRIN

por | abr 27, 2018 | Internacional

Fonte:
Chapéu:

Aconteceu ontem (26 de abril), na sede da NTC em São Paulo, a reunião da COMTRIN, que discutiu, dentre outros assuntos, o Porto Seco/REDEX – Corumbá/MS; Fiscalização/Multas – ANTT (continuidade reunião 01/03/18) e Comercialização. Na ocasião, também houve o lançamento da Plataforma de Negócios para o TRIC, apresentada pela empresa Gera Sinergia.

Esse projeto é voltado a oferta de carga específica para o transporte internacional. A plataforma visa atender as empresas associadas à COMTRIN/NTC e é diferente dos programas existentes no mercado. A oferta feita pela empresa é relacionada com a modalidade de subcontratação em que a plataforma identificará o veículo habilitado disponível ofertado por outra empresa transportadora. Assim, a relação é exclusivamente entre empresas. 
 
Outra vantagem desse Sistema é que pode ser gestor de documentos cadastrados pela empresa, além de possuir interface com as principais rastreadoras. A apresentação dessa plataforma de negócios está disponível aqui para receber a avaliação dos associados, bem como o contato com a empresa Gera Sinergia que se coloca à disposição para atender, esclarecer dúvidas e agendamento visita, tanto para o transporte internacional bem como para o transporte nacional.
Para Danilo Guedes, presidente da ABC Cargas, que esteve presente na reunião, os debates foram muito esclarecedores. “Reunião boa e produtiva. A participação de membros da ANTT foi importante para esclarecer dúvidas”. Segundo o executivo, o debate sobre seguros também foi interessante, assim como a questão dos sucessivos aumentos do diesel. “Fizemos um levantamento que aponta um aumento de 19% do preço do diesel em apenas um mês. Isso é inviável. Quem está pagando a conta é a transportadora”, conclui Danilo.