Flat Preloader Icon

‘Giro nos estados’ terá a participação do presidente da FETRANSUL, Afrânio Kieling do RS

por | abr 24, 2020 | NTC na Mídia

Fonte:
Chapéu:

Hoje, a partir das 20h acontece mais uma edição do “Giro nos estados”, onde o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio juntamente com o presidente da FETRANSUL, Afrânio Kieling irão comentar os impactos da crise no estado do Rio Grande do Sul. 

A LIVE tem como objetivo também, falar sobre as medidas adotadas no estado, descrever as ações de enfrentamento e discorrer sobre como o governo estadual vem olhando o transporte de cargas, uma vez que o setor é uma atividade essencial, de acordo com o decreto federal nº 10.282, de 20 de março de 2020.

A entidade realizou também durante essa semana transmissões com os presidentes das federações da região Sul do país, do Paraná , FETRANSPAR, com o Cel. Sérgio Malucelli e de Santa Catarina, FETRANCESC, Ari Rabaiolli. Todos as federações serão convidadas a participar durante as próximas semanas. 

Durante esse momento de isolamento social a NTC&Logística vem investindo diariamente em transmissões via internet para poder deixar seus associados, entidades parcerias e todo o setor informados com assuntos que impactam o Brasil neste momento de crise.

A transmissão de hoje poderá ser  acompanhada através do canal da NTC&Logística no YouTube. Acesse aqui


Esperamos por você!