Flat Preloader Icon

Integrantes da COMJOVEM visitam o Salão do Automóvel

por | nov 26, 2018 | Eventos, Notícias

Fonte:
Chapéu:

De 8 a 18 de novembro, aconteceu em São Paulo a 30ª edição do Salão do Automóvel, principal evento automotivo realizado na América Latina, que apresentou ao público todas as novidades do segmento.

A COMJOVEM marcou presença com a participação de alguns de seus integrantes. De acordo com Marcelo Rodrigues, coordenador do Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico, o evento surpreendeu no quesito inovação tecnológica. “O Salão trouxe em sua essência os veículos elétricos, com um destaque interessante no estande da BMW com um veículo que tem opção de carregamento sem fio via wireless”. 

 

WhatsApp Image 2018 11 20 at 09.05.48

“Foi uma verdadeira viagem no tempo, pois os visitantes reviverem momentos históricos com antigos clássicos até veículos totalmente futuristas. Esse ano o evento deixou em bastante evidência a importância dos veículos autônomos e da maior conectividade destes com os seus usuários”, afirma Luiz Gustavo Nery, vice-coordenador da COMJOVEM de Curitiba. “A presença de importantes marcas internacionais, como Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce, Mercedes Benz e tantas outras, mostra a importância do mercado brasileiro no mercado de automóveis de luxo”, conclui. 

 

WhatsApp Image 2018 11 20 at 09.06.43

Daniella Mori, integrante da COMJOVEM de Campinas, achou a feira muito bem organizada e o local bastante apropriado para acomodar todas as atrações. “A COMJOVEM está sempre buscando novas informações para agregar cada vez mais valor aos negócios. Na feira, vimos os carros híbridos e elétricos que estão chegando para ficar, focando na questão da sustentabilidade. Isso já é tendência nos veículos de carga na Europa e está começando a ter visibilidade aqui no Brasil também nos veículos de passeio”.

 

WhatsApp Image 2018 11 20 at 09.05.16

A 30ª edição do Salão do Automóvel de São Paulo teve cerca de 742 mil visitantes durante os 11 dias de mostra no São Paulo Expo. Segundo a organização, foram 66 lançamentos, 45 mil test drives realizados na área externa, 1.200 atividades interativas e mais de 540 veículos em exposição.