Flat Preloader Icon

José Hélio Fernandes participa da 1ª Conferência Internacional de Logística e Inovação

por | maio 11, 2018 | Eventos

Fonte:
Chapéu:

Aconteceu ontem (10/5), em Brasília, a 1ª Conferência Internacional de Logística e Inovação, com a participação do presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, e de especialistas nacionais e internacionais, autoridades, representantes setoriais, formuladores de políticas públicas, gestores estatais, empresários e autônomos para discutir tendências, inovações e políticas regulatórias nos setores de transporte de cargas e logística.

Evento inovador e de grande importância para o Transporte de Cargas e para a cadeia logística, a Conferência é iniciativa da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ligado à Confederação Nacional da Indústria (CNI).
 
A NTC&Logística, bem como outras importantes entidades empresariais, apoiou a iniciativa que incluiu em sua programação, como atividade prevista para os participantes, a presença no Seminário Brasileiro do Transporte de Cargas que aconteceu no dia anterior, 9 de maio, no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.
 
“Apoiamos a Conferência porque representa uma ótima oportunidade para que os empresários possam ampliar seu conhecimento sobre inovações para as suas atividades, ter contato com novas experiências e até mesmo aumentar seu networking com vista a expansão de negócios”, afirma o presidente da NTC, José Hélio Fernandes. “Trabalhar em parceria faz parte do nosso negócio. Essa integração é muito importante e tende a beneficiar todas as partes envolvidas”.