Flat Preloader Icon

Jovens empresários do transporte fazem doação a AVOS, em Florianópolis

por | abr 17, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

Todo o valor das inscrições para o II Encontro da ComJovem Sul, evento que reuniu jovens empresários do Transporte de Cargas em Florianópolis entre os dias 10 e 12 de abril, foi doado à Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (Avos) – Casa de Apoio Vovó Gertrudes.

 

DoaçãoComJovemAvos

O grupo que organizou o evento entregou um cheque de R$ 7 mil à presidente da Avos, Maria Gertrudes Gomes. Oportunidade na qual ela agradeceu ao grupo, parabenizou pelo evento e envolvimento pelo desenvolvimento do setor e falou sobre o que considera o segredo para a vida longa. “A gente não pode parar. Porque se pararmos ficamos doentes”, disse.

A Avos atende crianças em tratamento de câncer no Hospital Joana de Gusmão, em Florianópolis. Lá os pacientes e seu acompanhante são recebidos tanto para repouso ao longo do dia quanto para hospedagem, quando precisam ficar por mais dias na cidade. Todo o atendimento é gratuito e a entidade conta com o trabalho de voluntários, além de recursos provenientes de doações.