[wpme-user-name]

[wpme-user-name]

Nota de Falecimento – Valmor Weiss

A &Logística por meio do seu presidente, Francisco Pelucio e toda a diretoria da entidade comunica com profundo pesar o falecimento do empresário Valmor Weiss.

O transportador paranaense, proprietário do Grupo Weiss, também foi presidente da FETRANSPAR e do SETCEPAR, vice-presidente do SINDILOC, vice-presidente regional e conselheiro da NTC&Logística, conselheiro do BRDE, além de exercer diversas funções sempre relacionadas ao setor.

Poucos foram tão dedicados às causas do transporte quanto ele, em especial nos anos 80 e 90, em grandes momentos, como na luta contra a desnacionalização do setor, na constituinte de 88, na mobilização pela criação do SEST/SENAT e no enfrentamento ao roubo de carga. Ele também foi o criador e coordenador nacional do Grupo de Segurança Patrimonial (GSP), da NTC, durante pelo menos uma década.

Extremamente atuante no setor, foi um dos idealizadores da concessão do Aeroporto Afonso Pena, iniciativa que prevê a construção de uma pista com capacidade de pousos e decolagens de aeronaves de cargas que façam voos diretos para a Europa e Estados Unidos.

Homem admirado e querido por todos, ele deixa a esposa e companheira da vida inteira, D. Marlene, 3 filhos e netos.

A NTC&Logística apresenta seus sentimentos à família e os amigos nesse momento difícil e de grande dor.

O velório acontece em Curitiba, nesta segunda-feira (21), no Vaticano, na capela Jade, a partir das 14h.

*Com informações da Fetranspar e Geraldo Vianna, ex-presidente da NTC&Logística

Fonte: NTC&Logística

Nota de Falecimento


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite