Flat Preloader Icon

NOTA DE PESAR – Otávio Vieira da Cunha Filho

por | fev 17, 2022 | Notícias

Fonte: NTC & Logística
Chapéu: Nota

A NTC&Logística informa com profundo pesar o falecimento de Otávio Vieira da Cunha Filho, presidente-executivo da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), ocorrido nesta quinta-feira (17), em Brasília.

Ele atuou como empresário no segmento de transporte urbano de passageiros por mais de 40 anos, era membro do Conselho Diretor da Associação Nacional de Transportes Públicos ANTP, foi diretor do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belo Horizonte (Setransp/BH) e participou da Comissão Especial, criada pela Presidência da República, para reduzir as tarifas e melhorar o serviço de transporte coletivo nas cidades brasileiras.

Otávio também contribuiu com outras grandes discussões que contribuíram para a evolução das entidades patronais, visto que suas ações frente a NTU sempre foram respeitadas e admiráveis.

Cunha deixa a esposa Jurema, os filhos Marcelo, Roberto e Paula, e cinco netos. O seu corpo será cremado em Valparaiso de Goiás, no entorno de Brasília.

O presidente Francisco Pelucio, bem como toda sua diretoria apresentam seus sentimentos à família e aos amigos nesse momento difícil e de grande dor.