Flat Preloader Icon

Nova diretoria do Setrans quer aumentar representação e oferecer novos serviços

por | jan 21, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

A nova diretoria do SETRANS (Sindicato do ABC) está bastante motivada para uma gestão dinâmica no mandato que teve início agora em janeiro e se estenderá até dezembro de 2021.

Os principais objetivos são aumentar a representatividade do Sindicato e oferecer novos serviços para as empresas associadas, informa o presidente do SETRANS, Claudio Borelli.

Como a expectativa é que este ano será de grandes mudanças, Borelli é da opinião de que os empresários do TRC precisam se envolver nas entidades sindicais, tornando-as mais representativas na defesa dos interesses do setor. “Os empresários de transportes precisam ser mais proativos e ter um maior envolvimento nas atividades do SETRANS”, avalia Borelli.

Sobre os projetos de novos serviços com benefícios aos associados, o diretor do SETRANS, Fábio Brigidio, revela que tem feito reuniões com empresas conceituadas nos mercados nos quais atuam. “Nos próximos meses devemos anunciar algumas importantes parcerias”, informa Brigidio. O objetivo, esclarece Borelli, é ampliar a gama de serviços oferecidos e que possam contribuir para reduzir os custos das empresas associadas.
Mudanças

O presidente do SETRANS avalia que o Brasil está num período de mudanças, por isso o momento é de fortalecer as instituições sindicais do transporte, como o SETRANS para que o setor possa ser representativo em todos os fóruns de discussão. “Assim, convidamos os empresários para unir forças no SETRANS, trazendo suas propostas e preocupações”, comenta Borelli”.

Desta forma a diretoria do SETRANS, está preocupada com os temas de repercussão nacional, mas afetam todo o setor como a reforma tributária, entre outras. “Estamos atentos aos projetos em discussão e vamos atuar em parceria com as demais entidades do TRC para falar dos impactos das mudanças nas empresas de transportes de nossa região.”, afirma Borelli.

Como o trabalho dos diretores é totalmente voluntário, sem remuneração torna-se importante o envolvimento de mais empresários. “Nós trabalhamos para conquistar avanços para o setor e nãoem questões individuais, sendo importante a participação de mais empresários para uma representação forte, dinâmica e cada vez mais eficiente”, avalia Borelli.

Como o trabalho dos diretores é totalmente voluntário, torna-se necessário o envolvimento de mais empresários. “Nós trabalhamos para conquistar avanços para o setor e não em questões individuais, sendo importante a participação de mais empresários para uma representação forte, dinâmica e cada vez mais eficiente”, avalia Borelli.

Palestras

O SETRANS dará continuidade ao Programa Ação ABC Empresarial com a realização de sete encontros em 2019, sempre com palestras de temas da atualidade e de interesse das empresas de transportes. O primeiro evento está agendado para o próximo dia 18 de fevereiro e já conta com a confirmação e manutenção de importantes parceiros, a adesão de novos parceiros é sempre bem-vinda, entrem em contato com o SETRANS.

As demais datas agendadas do ABC Empresarial são as seguintes: 15 de abril; 17 de junho; 12 de agosto; 16 de setembro; 11 de novembro e 13 de dezembro.

Mais informações sobre os serviços e atividades do SETRANS podem ser obtidas através do e-mail administracao@setrans.com.br e telefone (11) 4330-4800.