Flat Preloader Icon

Novas Soluções para o futuro do Transporte são discutidas em Cascavel

por | abr 16, 2018 | Eventos

Fonte:
Chapéu:
Dando continuidade à programação comemorativa dos 25 anos da FETRANSPAR, a instituição promoveu o 2º Workshop Novas Soluções para o Futuro do Transporte de Cargas, nesta quinta-feira (12), em Cascavel.
 
Para este evento, além dos palestrantes Lauro Valdívia, especialista em transportes, mestre em administração de empresas e colunista da Revista ‘O Carreteiro’ e de Manoel Knopfholz, advogado, professor universitário e especialista em empresas familiares, também estiveram presentes a empresas apoiadoras Tradevale, com Liliam Lorosa; MAN Latin America, com George Carloto e Autotrac, com Breno Cerci.
 
“Nossa ideia é aproximar a Federação das pessoas, desmistificando o transporte de cargas e ao mesmo tempo mostrando a importância do setor para a economia de nosso estado, tanto na geração de empregos, quanto no fomento para novos negócios”, afirma o presidente da instituição, Coronel Sérgio Malucelli.
 
Neste mesmo formato também estão previstos mais dois Workshops: em Ponta Grossa, no dia 15 de maio, e em Maringá, no dia 6 de junho.