Flat Preloader Icon

NTC&Logística realizará o Encontro Internacional de Empresários do Transporte de Cargas

por | ago 20, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

O evento contará com palestrantes internacionais e tem como objetivo inserir o empresário do TRC no cenário global

NTC

Fonte: Wikipédia

No dia 15 de outubro, acontecerá no Palácio dos Transportes em São Paulo, o Encontro Internacional de Empresários do Transporte de Cargas. Realizado pela NTC&Logística, tem como objetivo inserir o empresário do TRC no cenário global, apresentando visão de negócios, parcerias, setor de serviços, formação de mão de obra especializada e investimento público privado.

O evento contará com a participação de profissionais altanente respeitados no cenário internacionais, entre os quais a especialista sênior em Transporte do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, Ana Beatriz Figueiredo, o diretor geral da Transportes TDR do México, Miguel Ángel Bres e o Assessor Sênior da IRU para as Américas Martin Rojas.

Serão realizados painéis durante os quais serão tratados temas como: Investimento em Infraestrutura e Tecnologia nos países Latino-americanos e seu impacto sobre o Transporte e a Logística, Papel do Transporte no Comércio Global e a imagem das empresas perante a sociedade.

Também estarão presentes no evento, representantes do Ministério da Infraestrutura, da CNA e do SEST/SENAT, além da participação de empresários filiados a NTC.

Serviço

Local: Edifício Palácio do Transporte- Subsede NTC

R. da Gávea, 1390 – Vila Maria, São Paulo – SP

Data e horário: 15 de outubro l das 9h às 13h30

Informações e programação completa: https://www.portalntc.org.br/eventos/calendario-de-eventos/encontro-internacional-de-empresarios-do-transporte-de-cargas

Inscrições: http://ntc.ensina.gersin.com.br/#/evento?Codigo=0086507b-757f-49c1-aa6d-0cf9f43c369b