Flat Preloader Icon

NTC&Logística lança anuário digital 2020-2021 durante reunião da diretoria

por | dez 18, 2020 | Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Anuário Digital

A edição conta com artigos dos presidentes das entidades de todo o país

Foi lançado nesta quinta-feira (17), a edição digital do anuário 2020-2021, durante última reunião da diretoria realizada na companhia dos presidentes das entidades do transporte de cargas de todo o país. A publicação deste ano relata o período de pandemia e vislumbra os acontecimentos do ano que está por vir.

O anuário é um material tradicional do setor, e a cada ano vem se renovando com conteúdo de qualidade e edições técnicas. Nesta edição, o presidente Francisco Pelúcio viu a necessidade da realização de um balanço do país, e convidou todas as entidades e seus presidentes para enviarem seus conteúdos e então, tornar esta edição possível e histórica.

Repleto de informações, ideias e perspectivas para o futuro do setor, a edição impressa será distribuída em janeiro de 2021. Para conferir a edição digital, acesse aqui o site e conheça.

Vale ressaltar que os conteúdos serão atualizados constantemente no digital, possibilitando maior participação do público e conhecimento das ações de interesse.