Flat Preloader Icon

NTC&Logística realiza última reunião ordinária com a diretoria

por | dez 18, 2020 | Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Reunião da Diretoria

Ontem (17), foi realizada a última reunião ordinária com a diretoria da NTC&Logística.

O presidente da entidade, Francisco Pelucio abriu a reunião cumprimentando todos os presentes e agradeceu a cada um por contribuírem com a entidade neste ano tão desafiador.

Antes do início geral das atividades do dia, o presidente da entidade concedeu a palavra ao Rui César Alves, ex-presidente do SETCESP e ex-conselheiro da NTC, onde relatou sobre a importância de estar presente na reunião e dedicou algumas palavras ao presentes. “Quero agradecer ao presidente Francisco Pelucio por estar aqui e parabenizar pela sua gestão neste ano, também agradecer por sua generosidade, sempre presente e pelo carinho e respeito que sempre teve, só quem o conhece sabe o grande amigo que ele é. Também gostaria de dizer que fiz uma grande gestão no SETCESP porque tive ao meu lado grandes nomes que estão aqui hoje, como Urubatan Helou e Roberto Mira”, destacou.

A última reunião teve como tema central a prestação de contas de todas as áreas da entidades, sendo elas, Assessoria Governamental em Brasília, Jurídico, DECOPE, Tecnologia da Informação (T.I.), Design Gráfico, COMJOVEM, departamento Financeiro, Comunicação, Segurança e Secretaria da Presidência. Os respectivos responsáveis operacionais e técnicos detalharam aos participantes da reunião todas as atividades e números que permearam as ações da entidade em 2020. 

Na oportunidade, houve a participação do presidente da CNT, Vander Costa, vice-presidente da confederação, Flávio Benatti, do presidente interino da seção de cargas da CNT e vice-presidente da NTC, Eduardo Rebuzzi e demais representantes das entidades do transporte de cargas de todo o Brasil.

Ao finalizar a reunião o presidente Pelucio ressaltou, “Gostaria de agradecer a todos os presentes pela reunião e pelo apoio neste ano de trabalho da entidade das entidades, presidente da CNT, Vander Costa, meu vice-presidente, Eduardo Rebuzzi e toda a diretoria da NTC. Desejo a todos um bom natal e um feliz ano novo”, finalizou.

Para o encerramento, o presidente deu a palavra para o vice-coordenador nacional da COMJOVEM, Antonio Ruyz que deixará a função no dia 31 de janeiro, para assumir a presidência do SINTROPAR, e será substituído pelo então coordenador da COMJOVEM Joinville, Geovani Serafim. Ruyz agradeceu, “quero agradecer ao presidente Francisco Pelucio pelo apoio de sempre, pela experiência e atenção a COMJOVEM, também agradecer ao André de Simone com quem tive o prazer de trabalhar os últimos 4 anos e aprender muito, além de ser um grande amigo, também agradecer a Joyce Bessa pelo apoio, profissionalismo e dedicação. Desejo que o Geovani Serafim faça uma boa gestão, como já sabemos que ele é capaz. Muito obrigado a todos pela oportunidade e referência”, destacou.