Flat Preloader Icon

Operação contra roubo de cargas e tráfico de drogas tem presos em sete cidades de São Paulo

por | set 2, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

Policia civil

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil de Cordeirópolis (SP) deflagrou na manhã deste sábado (31) a Operação Delivery em sete cidades do Estado de São Paulo. A ação teve como alvo roubos de carga, tráfico de drogas e captura de procurados da Justiça.

A operação foi deflagrada durante a manhã e além de Cordeirópolis, 90 policiais em 30 viaturas atuaram em Campinas (SP), Hortolândia (SP), Monte Mor (SP), Santa Gertrudes (SP), São Carlos (SP) e Rio Claro (SP).

Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de prisão temporários e 31 de busca e apreensão. O balanço da Polícia Civil aponta que foram presas 12 pessoas, entre elas sete procurados da Justiça e cinco prisões em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um menor também foi apreendido pelo mesmo crime e um mandado não foi cumprido.

Todas as pessoas estão sendo levadas para a Delegacia de Cordeirópolis, responsável pela investigação. A polícia ainda apreendeu cocaína, maconha, crack, anotações de tráfico e aparelhos de telefones celulares.

Segundo a Polícia Civil, participaram da operação policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Piracicaba (SP), da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira (SP), além de policiais civis de Cordeirópolis, Leme (SP) e Araras (SP).

Uma aeronave do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo (SP) e cinco equipes do canil da Guarda Municipal de Limeira e da Polícia Militar (PM) de Rio Claro também deram apoio à operação.