Flat Preloader Icon

Operadora logística anuncia investimento de R$ 4 milhões em expansão

por | jul 29, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

A Moove, operadora logística, anunciou um investimento de R$ 4 milhões no Hub do campus Martini, localizado em São Bernado do Campo, ABC paulista. Com isso, completa a aquisição de uma esteira com 400 saídas, enquanto a anterior possui 110, além de obras para adaptar a expansão da empresa.

De acordo com o CEO da Moove, Guilherme Juliani, os novos investimentos em automação foram realizados para atender a forte demanda logística de diversos segmentos em todo território nacional.

 

Guilherme Juliani 2 crédito divulgação 1030x685

“O tamanho do gargalo é o mesmo da oportunidade. Logística é um problema para empresas de inúmeros setores, então nosso foco é oferecer uma solução completa, não só com o objetivo de solucionar a questão, mas de transformar a operação logística em um diferencial de negócio para nossos clientes. Com tecnologia e processo isso é possível”, afirma.

Além disso, o executivo acrescenta que os e-commerces e os produtos certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) devem recebe receber atenção especial da empresa neste segundo semestre.

“E-commerces e especialmente as amostrar grátis de medicamentos representam uma fatia considerável da demanda reprimida, de modo que o nosso foco no momento será centralizado nesses segmentos”, pontua o executivo.

Segundo a empresa, a previsão é que todo o novo projeto esteja em operação plena até janeiro de 2020, aumentando em até 8 vezes a capacidade de entrega por um custo 25% menor que o atual.

“Nosso trabalho é muito focado em cima dos dados e melhoria dos fluxos operacionais. Então tecnologias como robóticas, mobile, bigdata, sharing economy fazem parte da nossa rotina e têm papel fundamental em nossa operação. Essa expansão é mais um passo no sentido de buscar as melhores práticas e soluções para os nossos clientes”, finaliza.