Flat Preloader Icon

Patrus Transportes é destaque na pesquisa Empresas Humanizadas

por | abr 1, 2021 | Notícias

Fonte: Associadas
Chapéu: Assessoria

Ao lado de grandes marcas como Localiza, Natura, Cielo, Magalu, Grupo Boticário e Reserva, a Patrus Transportes foi destaque em 3 categorias a nível nacional na pesquisa Empresas Humanizadas do Brasil.

A transportadora mineira se destacou nas seguintes categorias:

– Destaques Gerais – Grande Porte
– Destaque nos Princípios de Gestão (Cultura Consciente, Adaptabilidade Evolutiva e Estratégia de Valor Compartilhado) – Grande Porte
– Destaque para os Stakeholders (Lideranças, Colaboradores, Clientes, Parceiros e Sociedade) – Grande Porte

A pesquisa foi realizada pela instituição Humanizadas.br, em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil e a Universidade de São Paulo pelo segundo ano consecutivo. O levantamento contou com respostas de 36.868 pessoas de 226 empresas, coletadas ao longo do ano de 2020,

A Patrus Transportes também ficou posicionada dentre:

– TOP 30 Melhores – Grande Porte
– TOP 20 Melhores para Lideranças – Grande Porte
– TOP 20 Melhores para Colaboradores – Grande Porte
– TOP 20 Melhores para Clientes – Grande Porte
– TOP 20 Melhores para Parceiros – Grande Porte
– TOP 20 Melhores para Sociedade – Grande Porte
– TOP 20 Liderança Consciente – Grande Porte
– TOP 20 Cultura Consciente – Grande Porte
– TOP 20 Adaptabilidade Evolutiva – Grande Porte
– TOP 20 Estratégia de Valor Compartilhado – Grande Porte

A pesquisa utilizou uma metodologia baseada na ciência de dados, relacionada à percepção de impacto positivo das organizações, reconhecendo e compartilhando boas práticas que inspiram uma transformação positiva nos negócios. Nesta edição, foi levantado um questionamento sobre qual é o papel das empresas para garantir o futuro das próximas gerações.

A pesquisa Empresas Humanizadas apontou um aumento no rating de consciência das empresas participantes, que reflete em organizações mais éticas e transparentes. Isso significa maior performance ESG, melhor reputação de marca, estratégia de valor compartilhado, cultura consciente e adaptabilidade evolutiva.

“Nesse momento difícil, o reconhecimento de ser uma empresa humanizada vem especialmente com a esperança de que é possível e necessário continuar fazendo diferente. Esse resultado é uma conquista de todos os colaboradores, clientes e parceiros da Patrus Transportes Há muitos anos valorizamos a importância de se construir um negócio de impacto, que gere valor para todas as partes envolvidas”, comentou Marcelo Patrus, CEO da Patrus Transportes.