Flat Preloader Icon

Patrus Transportes é premiada em dose dupla pelo Grupo O Boticário

por | maio 10, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: Assessoria
Chapéu: Associado

A Patrus Transportes recebeu, no último dia 25, os troféus de Fornecedor Ouro – melhor Transportadora, e Destaque ESG, do Grupo Boticário.

Realizada no Teatro UP Experience, em Curitiba (PR), a 26ª edição do evento de reconhecimento de fornecedores que participam do Programa de Avaliação e Desenvolvimento de Parceiros do Grupo Boticário, reuniu parceiros da companhia para matérias-primas, embalagens, fragrâncias, logística, serviços, entre outras categorias. Foram empresas de diversos estados brasileiros e do exterior com unidades no Brasil premiadas com os troféus ESG, Bronze, Prata, Ouro e Diamante pelo desempenho e performance no ano de 2022.

A Patrus Transportes foi premiada em dobro, repetindo o mesmo reconhecimento da premiação do ano anterior. Este histórico reforça ainda mais seu compromisso em ser uma transportadora diferenciada no mercado e que alia sua performance com ações voltadas para o ESG.

Ao longo de 13 anos de parceria, foram 21 troféus, sendo 11 na categoria Ouro, 8 de Destaque em Sustentabilidade/ESG e 2 na categoria Diamante (que é quando acumulam-se 3 troféus Ouro seguidos). Também foram Destaque em ESG neste ano, as seguintes empresas: Faber Castell Cosmetics, Google, IFF, Mão Colorida, Opus Múltipla e Westrock.