Flat Preloader Icon

Presidente da Ativa Logística é homenageado em SP

por | mar 1, 2019 | Eventos

Fonte:
Chapéu:

O presidente da Ativa Logística, Clóvis A. Gil, foi um dos homenageados do 14º Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) no dia 26 de fevereiro, em evento realizado no Jockey Club de São Paulo. No total, 38 personalidades, entre executivos e empresários, foram reconhecidas pelo Grupo Radar & TV, organizadora do encontro, como figuras proeminentes da indústria de promoção comercial no mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições).

 

DSC 6433

 
Segundo Gil, o reconhecimento deve ser compartilhado. “É uma honra receber essa homenagem, que gostaria de compartilhar com colaboradores, parceiros e clientes. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento sustentável e a importância do mercado M.I.C.E para a economia do país”, diz o executivo.

 
Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Curitiba no Paraná. A companhia realiza, em média, 150 mil entregas mensais em 2,5 mil municípios de todo o país.