Flat Preloader Icon

Presidente da NTC realiza cerimônia de descerramento em homenagem a José Hélio Fernandes na galeria dos ex-presidentes

por | jan 24, 2020 | Outros

Fonte:
Chapéu:

2688.png

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio juntamente com o vice, Eduardo Rebuzzi realizaram a cerimônia de descerramento da foto da galeria de ex-presidentes da entidade em homenagem a José Hélio Fernandes, que atuou na casa de 2014 a 2019, sendo o décimo terceiro a ocupar o cargo na associação.

O reconhecimento aconteceu na presença do homenageado, sua esposa Vilma Fernandes, do presidente da CNT, Vander Costa, presidentes de sindicatos e federações, ex-presidentes, diretores e colaboradores da NTC. 

“Para nós é uma honra poder inaugurar a foto do ex presidente José Hélio Fernandes, ele fez muito pela entidade e pelo transportador brasileiro, é uma homenagem mais que justa”, ressaltou Pelucio.

Na oportunidade Fernandes declarou “estou honrado de ter sido presidente da NTC e muito agradecido pela homenagem, tenho a certeza que o presidente Pelucio fará um ótimo trabalho, como já vem fazendo frente a entidade”.

2688_a.png

2688_b.png

Agradecimento aos colaboradores

 Durante a visita do ex-presidente, José Hélio Fernandes, a presidência da entidade preparou um café da manhã com assessores e colaboradores, onde ele fez um agradecimento pelos 6 anos de atuação na NTC.

“Eu gostaria realmente de agradecer a todos vocês pelo apoio que me deram durante esses 6 anos, sabemos que não é fácil, o setor tem muitos desafios, exige muito de todos nós, por isso externo minha gratidão. Peço a vocês que a mesma atenção que tiveram comigo durante esse tempo, tenham com o nosso amigo, Francisco Pelucio, ele é mais que um amigo, um irmão e esteve comigo o tempo todo. Tenho certeza que ele fará uma grande gestão aqui na na NTC e estou sempre à disposição para o que vocês precisarem”.

2688_c.png