Flat Preloader Icon

Presidente do SETRAM nomeia dois integrantes da COMJOVEM para a diretoria do sindicato durante o Seminário Itinerante de Tubarão

por | maio 23, 2018 | Eventos, Notícias

Fonte:
Chapéu:
Aconteceu ontem, em Tubarão/SC, a terceira edição deste ano do Seminário Itinerante COMJOVEM. Com o auditório lotado, o evento reuniu empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do TRC que tiveram a oportunidade de se atualizar e trocar experiências. 
 
 
Com o patrocínio de MAN Latin America, No Trexo, Sascar e Trade Vale, tradicionais parceiras do setor, o Seminário contou com palestras de Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, e de Leonardo Armbruster Barbato, formado em Engenharia Mecânica -FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching. 
 
Os temas abordados por eles foram, respectivamente, “Empresário do TRC que o Brasil precisa” e “Como os jovens líderes, do setor do transporte,
deverão posicionar diante de tantos desafios da era digital?”. 
 
“O núcleo da COMJOVEM está de parabéns, estão super engajados e motivados. Mais de 100 pessoas participando do evento do começo ao fim. Muitos jovens, mostrando a união com o sindicato. E isso deixa mais evidente ainda de que nos locais onde o sindicato apoia a COMJOVEM o trabalho deslancha”, afirma Ana Carolina. 
 
 
O presidente do SETRAM, entidade anfitriã do evento, Riberto Lima, deixou sua mensagem no início do evento e aproveitou para indicar dois membros da COMJOVEM para a diretoria de dois sindicatos: Agnaldo Cândido, para o SETRAM de Tubarão, e Fernando Natal, para o SETRANSC de Criciúma. “É um exemplo concreto de que a COMJOVEM dá oportunidade e faz despontar jovens líderes, pessoas que são comprometidas do setor e podem contribuir muito com o desenvolvimento do transporte”, ressalta Ana.
 
“Só temos que agradecer a todos que confiaram mais uma vez na nossa entidade. Foi um evento ímpar, com casa lotada de pessoas de qualidade e com interesse de aprimorar seus conhecimentos”, ressalta Riberto. 
 
 
“Ver o auditório completamente lotado mostra a notoriedade que nosso grupo tem conquistado. Logicamente se eleva nossa responsabilidade em corresponder à grande expectativa de pessoas que compõem a COMJOVEM sul de SC”, afirma Fernando Natal, coordenador do núcleo da COMJOVEM do Sul de Santa Catarina.  “Agradeço a todos os envolvidos. NTC, por meio do José Hélio. Ao SETRAM, pelo presidente Riberto. Mas não poderia deixar de citar a Giliane e a Mari que fizeram brilhante evento. O ponto alto ficou a cargo da Ana Carolina, que mostrou porque coordena a COMJOVEM. Falou da responsabilidade de cada um para um País melhor. De nada vale indicar, culpar se não fizermos a nossa parte em todos os aspectos da sociedade civil. Precisamos melhorar este País para as próximas gerações ou ao menos nos recolocarmos no caminho certo”, conclui. 
 
 
O Seminário Itinerante COMJOVEM, que aconteceu na ACIT – Associação Empresarial de Tubarão, foi organizado pela DBA&C Associados, teve como entidade anfitriã o SETRAM e apoio do núcleo da COMJOVEM local.