Flat Preloader Icon

Próxima edição do Seminário Itinerante COMJOVEM será em Uruguaiana

por | abr 12, 2018 | Eventos, Notícias

Fonte:
Chapéu:
No próximo dia 24/4, a cidade de Uruguaiana receberá o Seminário Itinerante COMJOVEM, onde empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do TRC terão a oportunidade de se atualizar e trocar experiências. 
 
Com o patrocínio de MAN Latin America e Sascar, tradicionais parceiras do setor, o Seminário terá palestras de Lauro Valdívia, assessor técnico da NTC&Logística, e de Leonardo Armbruster Barbato, formado em Engenharia Mecânica -FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching. 
 
Os temas abordados por eles serão, respectivamente, “Mercado de Transporte em 2017 e Sistema Tarifário” e “Como os jovens líderes, do setor do transporte, deverão posicionar diante de tantos desafios da era digital?”. 
 
O Seminário Itinerante COMJOVEM, que acontecerá na unidade do Sest Senat de Uruguaiana, a partir das 13h30, é organizado pela DBA&C Associados, tem como entidade anfitriã a ABTI e apoio do núcleo da COMJOVEM de Uruguaiana e do Setal. Os interessados em participar devem fazer a inscrição clicando aqui
 
Confira abaixo a programação preliminar:
 
13h30 Credenciamento
 
Abertura
 
Palestra: Mercado de Transporte em 2017 e Sistema Tarifário
Palestrante: Lauro Valdívia – Especialista em transportes; Engenheiro de Transportes formado pela faculdade de Engenharia Industrial – FEI, pós-graduado em Administração pela Escola Superior de Administração – ESAN, Mestre em Administração de Empresas pela USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul. colunista da Revista “O Carreteiro”, Professor Universitário, autor e instrutor de vários cursos (inclusive em DVD) na área de transporte. Atualmente é assessor técnico da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística–NTC.
 
Palestra: Novos produtos e serviços, mais unificados
Palestrante: Gustavo Borowski Morsch (Consultor Comercial MAN Latin America)
 
Coffee-break
 
Palestra: Case – Gestão de Alta Performance – Sascar
Palestrante: Antônio Alberto Queiroz de Amorim (Gerência Comercial Regional-RS)
 
Palestra: Como os jovens líderes, do setor do transporte, deverão se posicionar diante de tantos desafios da era digital?
Palestrante: Leonardo Armbruster Barbato – Formado em Engenharia Mecânica-FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching. Foi executivo de primeira linha por mais de 16 anos respondendo diretamente para Diretoria Comercial. Suas experiências somam mais de 30 anos em companhias líderes no mercado nacional e internacional em cargos de gestão, nos setores de Logística, Automotivo, Varejo e Bens de Consumo. Por mais de 9 anos atuou como Gestor na área de Treinamento, onde implementou o conceito de Universidade Corporativa, com foco na metodologia EAD (Ensino a Distância), redução de custos e ampla cobertura territorial.
 
18h Happy Hour