Flat Preloader Icon

Seminário Itinerante acontece em Cascavel

por | set 27, 2018 | Eventos

Fonte:
Chapéu:

No próximo dia 4/10, acontece o Seminário Itinerante COMJOVEM na cidade de Cascavel/PR, a partir das 13h30, onde empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do TRC (transporte de carga) terão a oportunidade de se atualizar e trocar experiências. 

Com o patrocínio de MAN Latin America, No Trexo, Sascar e Trade Vale, tradicionais parceiras do setor, o Seminário terá como palestrantes Leonardo Armbruster Barbato, formado em Engenharia Mecânica – FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching, e Narciso Figueirôa Junior, advogado e assessor jurídico da NTC&Logística. 

Os temas abordados por eles serão, respectivamente, “Como os jovens líderes, do setor do transporte, deverão posicionar diante de tantos desafios da era digital?” e “Atualidades sobre a terceirização da mão de obra no TRC”.

Segundo o presidente do SINTROPAR, Wagner Adriani de Souza Pinto, serão abordados temas muito importantes e estratégicos para o TRC. “Esse evento está sendo muito esperado por todos da região. Por onde tem passado, o Seminário Itinerante tem se mostrado de grande prestígio. Nossa expectativa é que seja um sucesso”. O coordenador da COMJOVEM de Cascavel, Diego Nazari Reis, afirma que o encontro será de extrema relevância para os empresários e conta com a presença de todos. “Espero vocês lá para que possamos, juntos, conhecer as novidades do nosso setor”. 

O Seminário Itinerante COMJOVEM, que acontece no Hotel Deville Express Cascavel, é organizado pela DBA&C Associados, tem apoio institucional da FETRANSPAR e do SINTROPAR e apoio do núcleo da COMJOVEM local. Os interessados em participar devem fazer a inscrição clicando aqui.