Flat Preloader Icon

Seminário Itinerante COMJOVEM acontece em Uruguaiana

por | abr 25, 2018 | Eventos, Notícias

Fonte:
Chapéu:
Na tarde de ontem (24/4), a cidade de Uruguaiana recebeu o Seminário Itinerante COMJOVEM, que contou com a participação de membros do núcleo da COMJOVEM, associados da ABTI e alunos do Sest Senat local.
 
 
Os vice-coordenadores da COMJOVEM Nacional, André de Simone e Antonio Ruyz, foram entrevistados pela RBS TV, afiliada da Rede Globo, em Uruguaiana, onde puderam falar do Seminário Itinerante e o objetivo da COMJOVEM na cidade e em todo o Brasil. 
 
 
 
 
Com o patrocínio de MAN Latin America e Sascar, tradicionais parceiras do setor, o Seminário teve palestras de Lauro Valdívia, assessor técnico da NTC&Logística, e de Leonardo Armbruster Barbato, formado em Engenharia Mecânica -FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching. 
 
Os temas abordados por eles foram, respectivamente, “Mercado de Transporte em 2017 e Sistema Tarifário” e “Como os jovens líderes, do setor do transporte,
deverão posicionar diante de tantos desafios da era digital?”. 
 
O Seminário Itinerante COMJOVEM, realizado na unidade do Sest Senat de Uruguaiana, foi organizado pela DBA&C Associados, teve como entidade anfitriã a ABTI e apoio do núcleo da COMJOVEM de Uruguaiana e do Setal.