Flat Preloader Icon

Sest Senat inaugura unidade em Guarujá dia 22 de novembro

por | nov 21, 2018 | Outros

Fonte:
Chapéu:

O Conselho Regional São Paulo do Sest Senat inaugura no próximo dia 22 de novembro, às 10 horas, uma unidade em Guaruja (SP), localizada na Avenida Vereador Lydio Martins Correa, altura do nº 1512, Vila Júlia.

A Unidade levará o nome de Marcelo Marques da Rocha, importante líder sindical falecido em 2016.

O presidente da FETCESP e do Conselho Regional Sest Senat, Flávio Benatti, fala sobre a capacidade de atendimento. “A nova unidade poderá prestar mais de 36 mil atendimentos 100% gratuitos, por ano, para os trabalhadores do transporte contribuintes e seus dependentes”.

A unidade conta com uma infraestrutura completa para a realização de cursos de capacitação, aperfeiçoamento e formação profissional, com nove salas de aula e dois laboratórios de informática, com capacidade para 25 alunos cada sala. Um simulador de direção de alta tecnologia, uma sala para treinamento de movimentação de produtos perigosos e três salas para atividades práticas da oficina pedagógica.

Na área de saúde, a instituição está equipada para prestar atendimentos em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica, com oito consultórios. A unidade conta, ainda, com um centro de eventos, uma quadra poliesportiva e um palco para atividades de esporte e lazer.