Flat Preloader Icon

Setcemg comemora 66 anos de representatividade e conquistas em prol do TRC

por | out 4, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

71206102 1389281721220524 7349638746624491520 n

Uma trajetória marcada pela luta para a valorização e defesa dos interesses dos transportadores rodoviários de cargas e pelas conquistas obtidas ao longo do tempo. Esta é uma marca do Setcemg, Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais, que completou na última quinta-feira (3/10) 66 anos.

“Nenhuma instituição tem essa longevidade se não tiver como pilar o trabalho, a união e o comprometimento com seus associados e suas causas”, afirma o presidente da entidade, Gladstone Lobato.

Em todos esses anos, colecionamos marcos importantes, grandes inovações, relações produtivas e lutamos para que a atividade econômica seja valorizada e rentável.

Cada diretoria enfrentou com determinação os desafios de sua época e representou e alcançou muitas vitórias para o TRC, sempre buscando o fortalecimento do setor de transporte junto ao Estado e sociedade civil.

Mas todo esse trabalho só foi possível porque o transportador mineiro sempre esteve junto da entidade, trazendo as dificuldades do setor, para que o sindicato buscasse melhorias para o transporte de cargas.

Esperamos que esta jornada continue sendo construída com você durante muitos anos!

A HISTÓRIA NÃO PARA POR AQUI

O Setcemg destaca-se em várias outras vertentes de apoio e fortalecimento do setor, oferecendo cursos e capacitações focadas no interesse do empresário, disponibilizando assessorias jurídica trabalhista, cível, tributária e ambiental; econômica; informando sobre tudo que acontece no setor por meio de newsletter, redes sociais e sites, dentre outros serviços.