Flat Preloader Icon

SETCEMG firma parceria com o SINDIPESA para obtenção de AET

por | abr 30, 2019 | Outros

Fonte:
Chapéu:

Desde janeiro de 2019, o SINDIPESA passou a oferecer serviços de obtenção de Autorização Especial de Trânsito para as empresas associadas e para as não associadas, para AET por viagem (cargas pesadas e excedentes em dimensões), CVC (Combinações de Veículos de Carga), Guindastes, Máquinas Agrícolas, Contêineres e Baús. 

Recentemente, o SETCEMG se interessou pelo projeto e firmou convênio com o SINDIPESA para oferecer este serviço aos seus associados. Os serviços são prestados junto aos seguintes órgãos: DNIT e Departamentos de Estradas de Rodagem dos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Distrito Federal. 

“Esse tipo de parceria é bom para todos os envolvidos. Queremos que outros sindicatos tenham a mesma iniciativa do SETCEMG e nos procure para juntos oferecermos um serviço de qualidade e com excelente custo às empresas associadas”, afirma Dasio de Souza e Silva Jr, vice-presidente executivo do SINDIPESA.

Os valores e detalhes podem ser conhecidos pelo site www.sindipesa.org.br. Mais informações pelo e-mail aet@sindipesa.org.br ou telefone 11 3051-4320.