Flat Preloader Icon

SINDIPESA e SETCESP promovem encontro entre empresários e legislativo para debater os “Desafios do TRC”

por | maio 24, 2019 | Eventos

Fonte:
Chapéu:

No próximo dia 31 de maio, às 8h30, o SINDIPESA e o SETCESP promovem um debate entre empresários, executivos e autoridades do TRC sobre os principais desafios na área logística e de infraestrutura na movimentação de cargas.

Com apoio institucional da NTC&Logística e FETCESP, o encontro terá a participação especial do Deputado Federal Lucas Gonzalez, que pretende traduzir as necessidades do setor e dar encaminhamento no legislativo.

Nascido em Belo Horizonte, Lucas Gonzalez iniciou sua trajetória sempre encorajado pelos seus pais a ter valores como disciplina, foco, respeito e afeto na condução de suas atividades, desde a escola e os estudos, até o esporte e suas valiosas lições – nas vitórias e, principalmente, nas derrotas.

Começou sua rotina profissional realizando estágio, em um primeiro momento, na área de RH da Transpes, fundada em 1966 por seu avô, o imigrante espanhol Tarcísio Gonzalez, com quem Lucas aprendeu a conversar mais sobre o amanhã e menos sobre ontem.

Líder no RenovaBR, instituição em que ministra palestras sobre empreendimento para o público jovem, Lucas se filiou, em 2017, ao Partido Novo. Um ano depois, incentivado por mais de 64 mil eleitores, de 678 municípios de Minas Gerais, o agora deputado federal traçou como pilares centrais de seu mandato, a diversificação econômica de Minas Gerais, a qualificação do Ensino Médio no Estado, a duplicação da BR-381 e de outras rodovias estratégicas e, como prioridade, reformas que possam trazer combate a privilégios, desburocratização e qualidade para a Gestão Pública.

Clique aqui para se inscrever!

Confirma abaixo a programação:

08h30 às 09h30 – Credenciamento e café da manhã
09h30 – Desafios do TRC – Dificuldades logística e de infraestrutura na movimentação de cargas com Tayguara Helou – presidente do SETCESP, Júlio Simões – presidente do SINDIPESA, José Hélio Fernandes – presidente da NTC&Logística
10h45 – Deputado Federal Lucas Gonzales – (NOVO)
11h15 – Coffee Break
11h45 – Participação do público – perguntas e propostas gerais
12h30 – Encerramento

Local: Auditório A – SETCESP – Rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria
*estacionamento gratuito.