Flat Preloader Icon

SINDIPESA visita PMRV-MG, PRF e DER-MG em viagem à Belo Horizonte

por | maio 19, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: SINDIPESA
Chapéu: Visita

Nos dias 16 e 17 de maio, a diretora executiva do SINDIPESA, Cinthia Ambra, esteve em Belo Horizonte para estreitar os laços com a Polícia Militar Rodoviária local (PMRV-MG), a PRF e o DER-MG, e visitou, também, duas importantes associadas da região: Transpes e Transpeciais. A FETCEMG, da qual o SINDIPESA é associado, fez as honras da casa e acompanhou a executiva em seus compromissos.

Na Polícia Militar Rodoviária, onde foi recebida pelo Tenente Coronel Aleixo e pelo Cabo Peixoto, Cinthia tratou sobre o sistema de agendamento e acompanhamento das escoltas e fez questão de ressaltar o excelente trabalho que vem sendo realizado pelo órgão. O mesmo tema foi abordado com a PRF, que apresentou seu novo superintendente regional, Inspetor Fábio Jardim, que tomará posse na próxima semana, e sua equipe de inteligência e AET. No DER-MG, a recepção ficou por conta de Edilson Salatiel Lopes da gerência de fiscalização de Transporte e Trânsito.

“Essas visitas são de extrema importância para estreitar nossa relação com órgãos tão importantes para o bom andamento dos transportes das cargas excepcionais”, afirma Cinthia. “A parceria que temos com a polícia é muito importante para a moralização do setor e, acima de tudo, para a segurança viária. Estaremos sempre perto para manter essa parceria de sucesso”, finaliza.

Nas associadas Transpes e Transpeciais, onde foi recebida pelos empresários Alfonso Gonzalez e Adalcir Ribeiro Lopes, respectivamente, Cinthia reafirmou os compromissos do sindicato e ouviu dos empresários sobre as dificuldades que vêm enfrentando na região, em seu segmento.