Flat Preloader Icon

Última edição do Seminário Itinerante COMJOVEM deste ano acontece em Porto Alegre

por | nov 13, 2018 | Eventos, Notícias

Fonte:
Chapéu:

No próximo dia 21/11, acontece o Seminário Itinerante COMJOVEM na cidade de Porto Alegre, na sede do SETCERGS, a partir das 12h, onde empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor de transporte de cargas (TRC) e administradores do TRC terão a oportunidade de se atualizar e trocar experiências. O evento terá início com um almoço de boas-vindas.

Com o patrocínio de MAN Latin America, No Trexo, Sascar e Trade Vale, tradicionais parceiras do setor, o Seminário terá como palestrantes Ana Carolina Ferreira Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, e Alex Agostini, economista-chefe da Austin Rating e comentarista da Globonews.

Os temas abordados por eles serão, respectivamente, “O empresário do TRC que o Brasil precisa” e “O que esperar da economia do Brasil em 2019?”.

O presidente da FETRANSUL e do SETCERGS, Afrânio Kieling, considera como sensacional essa iniciativa da COMJOVEM. “A participação dos jovens empresários traz mudanças e uma quebra de paradigma para adaptação do setor cada vez mais na era digital”, elogia o líder setorial gaúcho. Quanto ao tema proposto, Afrânio reconhece como fantástico porque somente as empresas que se adaptarem à correta identificação serão as mais competitivas.

Para o coordenador da COMJOVEM Porto Alegre, Marcus Vinicius Couto da Silva, “o Seminário Itinerante em Porto Alegre agrega muito para que as novas necessidades que temos todos os dias no nosso setor, onde cada vez mais precisamos estar atentos às mudanças e, principalmente, em como podemos estar juntos a tudo isso, sejam debatidas. O transportador demanda de momentos como esse, e estarmos recebendo colegas para discutirmos sobre o que entendemos de relevante para nossos negócios é de extrema valia. Ficamos felizes de finalizar o ciclo 2018 em nossa cidade. Sem dúvida, o evento será um sucesso”, aposta o atual Diretor de Gestão do SETCERGS.

O Seminário Itinerante COMJOVEM, que acontece na sede do SETCERGS (Avenida São Pedro, 1420, bairro São Geraldo), é organizado pela DBA&C Associados, tem apoio institucional da FETRANSUL e do SETCERGS e apoio da Austin Rating e do núcleo da COMJOVEM local.

Para fazer a inscrição, clique aqui.