O executivo assume a partir de hoje em conjunto com Moscatelli, atual CFO, pelos próximos 30 dias para a transição do cargo
O Conselho de Administração da Vamos elegeu Adriano Ortega Carvalho como CFO (Chief Financial Officer) e DRI (Diretor de Relações com Investidores). A empresa de locação de caminhões equipamentos e máquinas pesadas comunica o início do mandato que se dará a partir de ontem (16).
Gustavo Henrique Paganoto Moscatelli se mantém à frente da diretoria pelos próximos 30 dias, período em que estará encarregado do processo de transição para o novo CFO. Após essa data Moscatelli assumirá como CFO da Movida. Ortega irá se reportar a Gustavo Couto, CEO.
Adriano Ortega é formado em economia e mestre pelo Insper com certificações na área de finanças pela Universidade de Miami, ICSS e Fipecafi. Iniciou sua carreira em tesouraria trabalhando em bancos e depois também em planejamento estratégico e finanças em empresas líderes em seus setores, como a Raizen (Cosan), onde esteve por oito anos e, mais recentemente, ocupava a Diretoria de Riscos.
Segundo Gustavo Couto, CEO da Vamos, “Adriano Ortega vai complementar nossa equipe adicionando sua experiência e conhecimento e, dessa forma, contribuir com a contínua evolução da nossa gestão”, declara. “Os alicerces implantados ao longo dos últimos anos nos dão absoluta confiança no nosso contínuo crescimento. A qualidade da nossa gestão, excelência na operação e uma ampla oferta de produtos, soluções e serviços para nossos clientes, contribuem com a consolidação da nossa liderança no segmento”, complementa o executivo.
Para o novo CFO da Vamos, a mudança representa a oportunidade de contribuir com a já bem executada gestão financeira da empresa e com práticas que irão colaborar com o seu desenvolvimento. “Estou muito feliz em trabalhar em uma empresa muito bem preparada, que apresenta resultados robustos e sólido crescimento. Mais do que isso, olhando para as oportunidades futuras, tenho certeza de que esse é só o começo e estou muito entusiasmado em poder participar desse contínuo crescimento”, afirma Ortega.