Flat Preloader Icon

FETRANSUL realização ação com o projeto Motorista de Futuro em Porto Alegre

por | jan 23, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: FETRANSUL
Chapéu: Motorista do Futuro

Com o objetivo de incentivar e atrair jovens para a profissão de motorista, o Sistema Fetransul, idealizador da Campanha Motorista de Futuro, vem colocando em prática ações em parceria com a unidade do SEST SENAT de Porto Alegre e empresas do transporte de cargas.

Na tarde da última sexta-feira (20), o projeto recebeu a turma de Jovem Aprendiz do SEST SENAT e contou com a parceria da empresa Reiter Log que disponibilizou um cavalinho para os alunos terem contato e conhecimento sobre as funcionalidades e tecnologias do veículo.

Os jovens participam de uma miniaula, onde aprendem sobre as atividades do motorista e posteriormente são direcionados a experiência com o simulador de direção e também com um caminhão.

O Sistema Fetransul está à disposição para receber parceiros e disseminar a campanha para todas as regiões do país com o objetivo único de solucionar a falta de motoristas no transporte rodoviário de cargas. A campanha possui outros importantes pilares como o App que faz a conexão entre empresas e motoristas interessados pela profissão.

Escolas interessadas em realizar a visita guiada, poderão entrar em contato através dos contatos abaixo:

E-mail motoristadefuturo@fetransul.com.br

Fone (51) 3061.0028

Instagram: @fetransulrs

Para saber mais sobre a CAMPANHA MOTORISTA DE FUTURO, acesse: https://www.fetransul.com.br/motoristadefuturo/