A transmissão abordará o Convênio TIR e a Rota Bioceânica, destacando como essas iniciativas podem fortalecer a logística e a competitividade do Brasil.
Hoje, 1º de outubro, às 14 horas, acontece mais uma edição do Bate-Papo NTC, projeto criado em 2017 pela NTC&Logística, com o objetivo de receber personalidades, especialistas e lideranças do setor para debater temas estratégicos para o Transporte Rodoviário de Cargas.
O programa de hoje terá como convidado o vice-presidente extraordinário de Relações Internacionais da NTC&Logística, Danilo Guedes, que vai falar sobre o Convênio TIR e a Rota Bioceânica, destacando como essas iniciativas podem contribuir para a integração internacional, gerar oportunidades, enfrentar desafios e ampliar a competitividade do Brasil no comércio exterior.
A apresentação será conduzida pelo assessor de Comunicação e Imprensa da NTC&Logística, Rodrigo Bernardino, que mediará a conversa trazendo informações e análises sobre o papel da entidade e os impactos para as empresas do setor.
O Bate-Papo NTC acontece toda quarta-feira, às 14 horas, no canal oficial da NTC&Logística no YouTube, e é um espaço consolidado de atualização e diálogo, aproximando empresários, executivos e lideranças de temas fundamentais para o futuro da logística nacional.
Assista neste link: https://youtube.com/live/PvKYpCQ-43M?feature=share


