Flat Preloader Icon

Assessoria técnica da NTC&Logística realiza reunião com integrantes do núcleo da COMJOVEM Belém

por | maio 26, 2021 | Cotidiano, Notícias, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: COMJOVEM

Aconteceu ontem (25), em Belém, capital do Pará, mais uma reunião do núcleo da COMJOVEM local, com a participação on-line do assessor técnico e responsável pelo DECOPE da NTC&Logística, Lauro Valdivia e presencialmente da assessora da COMJOVEM, Kamyla Pereira.

O coordenador do núcleo, Ricardo Filho, fez a abertura da reunião, dando introdução à participação dos representantes da NTC&Logística.

Diversos assuntos foram discutidos na pauta, entre eles o planejamento das atividades, projeto COMJOVEM, organização da ação social a ser realizada para contribuir com os ribeirinhos de Belém, campanha de doação de sangue, reunião compartilhada, artigo técnico e estratégias para alavancar as ações.

Em seguida, Valdivia desenvolveu uma palestra sobre custos do transporte de cargas e informações sobre fretes, tirando dúvidas dos participantes que foram divididos entre presencial e on-line.

Houve também a participação dos vices-coordenadores, Vitor e Camila Redig, dos integrantes do grupo e representantes do Sindicarpa, respeitando todas as medidas de segurança impostas pela secretaria de saúde de Belém.