Flat Preloader Icon

Ativa Logística recebe tripla premiação da indústria farmacêutica

por | set 1, 2022 | Notícias, Outros

Fonte: Assessoria
Chapéu: Associado

De forma inédita, a empresa é vencedora em três categorias distintas do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2022.

A Ativa Logística, um dos maiores integradores logísticos de saúde, beleza e bem-estar com 18 unidades distribuídas pelo país, acaba de ser reconhecida pelo Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2022, concedido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo aos melhores fornecedores e prestadores de serviços da Indústria Farmacêutica.

De forma inédita, a empresa obteve o 1º lugar em três categorias: Armazenagem e Distribuição de Medicamentos, Transporte de Medicamentos e Soluções Ativas para a Cadeia Fria. O presidente Clóvis A. Gil, destacou durante a cerimônia de premiação, que esse reconhecimento concedido à Ativa Logística é um marco histórico. “É a primeira vez que profissionais da indústria farmacêutica elegem um operador logístico como o melhor fornecedor de serviços em três categorias distintas”.

Clóvis relembrou ainda que a companhia foi classificada por 14 anos consecutivos (2009-2022) pela Indústria Farmacêutica como uma das melhores empresas para o transporte, armazenagem e distribuição de medicamentos.

Segundo ele, esse reconhecimento da Indústria Farmacêutica é resultado do know-how adquirido ao longo de 26 anos, com serviços completos de transporte próprio (aéreo e ) e armazenagem de produtos para a saúde. “Ao mesmo tempo, ressalto os investimentos anuais para a criação e ampliação de unidades, certificações de qualidade, climatização de armazéns conforme regras da ANVISA, capacitação de colaboradores, sistemas integrados, automação de processos de distribuição, aplicação de novas tecnologias para frotas, rastreamento de cargas, entre outros”.