Flat Preloader Icon

Campanha do agasalho da COMJOVEM entrega donativos em Chapecó

por | jul 24, 2020 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

WhatsApp Image 2020-07-24 at 09.11.05.jpeg

A Comissão de Jovens Empresários e Executivos de NTC&Logística – COMJOVEM através do núcleo de Chapecó, fez a entrega de mais uma remessa de donativos ao “Programa Viver”. As doações de roupas para serem usadas no período de inverno, foram feitas pelas empresas do TRC e comunidade, para auxiliarem as famílias carentes.

Com esta distribuição a COMJOVEM encerra a campanha “Inverno Solidário” para “tornar quente, o inverno de quem precisa” de maneira exitosa, com bons resultados. A iniciativa, apoiada pelo SITRAN Chapecó, objetivou arrecadar roupas de proteção contra o frio e cobertores destinados a pessoas de baixa renda. O montante conseguido desde o mês de maio foi todo repassado ao “Programa Viver” que tem apadrinhamento da Comissão, com destino específico.

A COMJOVEM cumpre seu papel social auxiliando a parcela da população que mais precisa. “É nosso dever e, acima disso, nossa obrigação prestar este auxílio”, define a coordenadora da comissão local, Patrícia Costella. Com voluntariedades desta natureza “levamos bem-estar e solidariedade para amenizar, pelo menos um pouco, o sofrimento muito especialmente de crianças, neste período de inverno”, explica a coordenadora.