Flat Preloader Icon

Campanha do Agasalho – FETCESP e COMJOVEM Regional de São Paulo finalizam entregas das doações

por | ago 17, 2020 | Notícias, Notícias, Outros

Fonte:
Chapéu:

Fonte: FETCESP

COMJOVEM

Núcleos da Comjovem do Sindecar e Setrans entregaram as doações nesta semana.

Nesta semana, a FETCESP e a COMJOVEM Regional finalizaram as entregas dos kits de cobertores e máscaras comprados com a verba arrecadada na Campanha do Agasalho, realizada em junho.

Na quarta-feira (12), a COMJOVEM do Sindecar (Sindicato de Porto Ferreira) entregou os kits para o Solar dos Jovens de Ontem, que fica em Porto Ferreira. Na quinta-feira (13), a COMJOVEM ABC entregou para a Semea – Sementes do Amanhã/Instituição de Assistência Social.

Entrega da COMJOVEM do Sindecar (Sindicato de Porto Ferreira) para o Solar dos Jovens de Ontem

Entrega da COMJOVEM ABC para a Semea – Sementes do Amanhã/Instituição de Assistência Social.

Nas semanas anteriores as doações foram feitas pelos seguintes núcleos: COMJOVEM do Setcesp (Sindicato de São Paulo) para a Irmandade Civil Pro Vila São Vicente de Paula e ao Asilo São Vicente de Paulo; COMJOVEM do Setcarp (Sindicato de São José do Rio Preto) ao Instituto Lar e Esperança; COMJOVEM do Sindisan (Litoral Paulista) para o Lar Residencial para Idosos no Gregório Antunes; COMJOVEM do Sindicamp (Sindicato de Campinas), ao Lar dos Velhainhos de Campinas; COMJOVEM do Setcar (Sindicato de Araraquara) para a Casa Cairbar Schutel e a COMJOVEM do Sindivapa (Sindicato das empresas de Transporte do Vale do Paraíba) entregou para o Lar Frederico Ozanam.

A Campanha do Agasalho foi um sucesso, ultrapassando 100% da meta que era  comprar 300 cobertores. Com o valor arrecadado de R$ 10 mil reais foram comprados 600 cobertores laváveis e apropriados para uso em hospitais e instituições e 600 máscaras de tecido laváveis para distribuição em nove locais que dão assistência aos idosos.