Flat Preloader Icon

Com casa cheia, Seminário Itinerante COMJOVEM acontece em Joinville

por | jul 12, 2019 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

WhatsApp Image 2019 07 12 at 08.05.03

Com casa cheia, aconteceu ontem (11), em Joinville, na sede da TOTVS,  mais uma edição do Seminário Itinerante COMJOVEM Nacional. O Diretor Financeiro da NTC&Logística, Francisco Pelucio, representou o Presidente José Hélio Fernandes e deu as boas-vindas a todos. Também esteve presente o presidente da FETRANCESC, Ari Rabaiolli, e outros presidentes de sindicatos da região.

WhatsApp Image 2019 07 11 at 14.13.18

Na programação, destaque para palestras e debates técnicos entre especialistas, com os temas “Mercado de caminhões pós-crise e ferramentas da indústria para sustentação de negócio”, “ de Pisos Mínimos do TRC” e “Planejamento financeiro e mecanismos de proteção patrimonial das empresas e dos sócios”. 

“Eu estou muito feliz com o evento, pois é o meu primeiro Itinerante como coordenador e pela participação em peso dos empresários da região Sul. Gostaria de agradecer a NTC por escolher Joinville e a DBA&C pela organização”, afirma Geovani Serafim, coordenador da COMJOVEM de Joinville, que escolheu a TOTVS para a realização do Seminário por ser um lugar que inspira tecnologia e está alinhado com o momento do transporte.

WhatsApp Image 2019 07 12 at 08.04.59

Para André de Simone, Vice-Coordenador Nacional da COMJOVEM, as palestras dos patrocinadores enriqueceram o evento. “Os patrocinadores apresentaram novidades e agregaram conhecimentos para todos os jovens presentes. Gostaria de enaltecer os núcleos do Sul de Santa Catarina e Curitiba que se deslocaram para apoiar o evento e tornaram o dia ainda mais produtivo”.

WhatsApp Image 2019 07 12 at 08.04.48

O Seminário Itinerante COMJOVEM Nacional é uma realização da NTC&Logística. Esta edição contou com o patrocínio da Angel Lira, Autotrac, Trade Vale Seguros e Volkswagen Caminhões e Ônibus, apoio Institucional da FETRANCESC e SETRACAJO, apoio da TOTVS e da COMJOVEM de Joinville, e a organização da DBA&C Associados.

WhatsApp Image 2019 07 12 at 08.04.51