Flat Preloader Icon

Comitê de Comunicação da NTC&Logística se reúne

por | fev 26, 2021 | Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Comitê de Comunicação

Na manhã de ontem (25), os integrantes das assessorias de comunicação e imprensa das entidades do setor de transportes de todo o Brasil se reuniram em conferência on-line para mais uma reunião.

O comitê de comunicação criado pela NTC&Logística em 2016, a fim de contribuir de forma positiva com o TRC, vêm se reunindo semestralmente, acompanhando as edições do CONET&Intersindical da entidade.

O encontro contou com a abertura do diretor financeiro da entidade, Marcelo Rodrigues, que representou o presidente da NTC, Francisco Pelucio. “Gostaria de agradecer o trabalho que esse comitê vêm desenvolvendo, uma vez que contribui e muito com o transporte de cargas por meio de suas entidades, a NTC está à disposição para ajudar no que for preciso, ouvindo as ideias e sugestões para melhorar ainda mais as nossas atividades”, ressaltou Rodrigues.

A reunião foi coordenada pelo  responsável da comunicação da entidade e coordenador do comitê, Rodrigo Bernardino que ressaltou a importância das atividades que vem sendo desenvolvidas nas entidades, como o trabalho diferenciado nas mídias sociais, melhora no conteúdo produzido pelas entidades e também dos projetos que nasceram durante o período de pandemia, como o Vez e Voz do SETCESP, que trata de assuntos ligados as mulheres no setor de transportes.

Os participantes relataram como tem sido o trabalho na suas bases de atuação e também os desafios enfrentados para manter em dia as atividades rotineiras e novos projetos diante da pandemia.

“O que fazemos tem muita relevância para  o conhecimento do TRC, principalmente do trabalho indispensável que é desenvolvido nas entidades do segmento em todo o país, por isso a necessidade de trocar experiências e construir uma comunicação cada vez melhor, que começa de dentro para fora e que relativiza nosso trabalho. Ao longo desses anos, sem deixar uma reunião fora do nosso calendário anual, conseguimos ver várias transformações e trocas, que trouxeram aprendizados e o maior aprimoramento nos recursos utilizados pelos sindicatos e federações. A NTC sempre à frente do seu tempo, agora na gestão do presidente Francisco, incentiva essas relações e contribui para que atividades como essa sejam uma constante”, finaliza Bernardino.