Flat Preloader Icon

COMJOVEM com Geovani Serafim na coordenação realiza primeira reunião oficial

por | fev 1, 2019 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

A primeira reunião da Comissão de Jovens Empresários e Executivos Joinville Região Nordeste de Santa Catarina, sob coordenação de Geovani Serafim, foi realizada na noite de 30 de janeiro, na sede do Setracajo.

O encontro contou com 19 participantes. Entre eles, estava o presidente do Setracajo, Wilson Steingräber Jr, o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, o diretor de Logística do sindicato, Alex Breier, e o ex-coordenador, Jácomo João Isotton Neto, que também faz parte do Conselho Fiscal do Setracajo.

Encontro janeiro 7 b

Geovani comemorou a quantidade de presentes. “Além dos componentes de Joinville, tivemos participantes de Blumenau, Itajaí, Guaramirim e Jaraguá do Sul”, relatou. Animado com sua missão à frente do grupo, disse o quanto é gratificante ter este apoio no início. “Fico motivado a querer fazer cada vez mais e melhor”.

O presidente da Fetrancesc, que também é diretor de Patrimônio e Comunicação do Setracajo, fez um convite para COMJOVEM integrar as câmaras técnicas da federação. “Identificamos que há uma dificuldade muito grande no segmento de compreender a legislação tributária. Ainda há muito a ser aprendido e vocês têm de participar, discutir, sugerir. Temos de ouvir os jovens pois é muito importante para o coletivo “, disse Rabaiolli.

Geovani faz um agradecimento especial a Jácomo, pelo convite para participar da comissão, feito em 2015. Depois, para atuar como seu vice coordenador, e, finalmente, para assumir a coordenação. “Aprendi muito e aprendo até hoje com ele. Sempre estamos nos falando e suas dicas são bem-vindas”, declara.

Por sua vez, Jácomo agradeceu ao sr. Ari pela indicação. “Aprendi muita coisa na prática e com a vivência de outros, no momento em que as experiências estão ocorrendo”, compartilhou. Alex, que também atua como secretário da Fetrancesc e é membro da Comissão Jurídica (Comjur), acrescentou que o grupo é uma escola porque tem problemas em comum. “No mercado somos concorrentes, mas aqui discutimos soluções produtivas para o crescimento de todos,” explicou.

Serafim comunicou que as reuniões serão feitas de forma itinerante, nas transportadoras da região. Ou seja, a cada mês em uma cidade, fazendo o rodizio entre Joinville, Jaraguá do Sul, Araquari, Guaramirim e Itajaí. “Dessa maneira, tenho certeza de que será um ano bastante produtivo para a nossa COMJOVEM. Com as visitas técnicas, vamos conhecer as operações de cada empresa e fazer muito network. Também seguiremos buscando novos membros para fortalecer o grupo, já que os jovens são responsáveis pelo futuro do Transporte de Cargas”, finaliza Serafim.

O encontro foi seguido de confraternização, no salão de eventos do Setracajo.