Flat Preloader Icon

‘COMJOVEM Convida’ estreia hoje na TV NTC

por | abr 30, 2020 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:
Fonte: NTC&Logística
COMJOVEM

Comissão de Jovens Empresários e Executivos da NTC&Logística (COMJOVEM) atua através de 21 núcleos operando em diversas regiões do país e desenvolve atividades com mais de 450 membros, participantes ativos das empresas e entidades representativas do setor.

Diante do momento que estamos vivendo, com a crise trazida pelo coronavírus, entender sobre o mercado e também como as empresas estão se adaptando às novas rotinas tem sido o objetivo constante da NTC desde que tudo começou. Sendo assim, vêm desenvolvendo conteúdos audiovisuais com presidentes de entidades, transportadores, parlamentares e representantes de órgãos públicos. 

Neste contexto, a COMJOVEM lança hoje a sua Live, onde uma série de convidados, parceiros da NTC e da comissão serão convidados, para falarem de suas empresas, novidades, mercado, atuação das entidades e comentar sobre as ações que as empresas podem desenvolver diante dos desafios atuais.

Para a estreia da ‘COMJOVEM Convida’, o coordenador nacional da comissão, Andre de Simone fará um bate papo com o vice-presidente da Mercedes-Benz, Roberto Leoncini, diretor de vendas da montadora, Ari Carvalho e o vice-presidente da CNT e Patrono da COMJOVEM, Flavio Benatti onde irão discutir o momento enfrentado pelas empresas e as perspectivas para o futuro. 

A transmissão acontece hoje, 30 de abril, a partir das 19h no Canal da NTC no YouTube. Acompanhe e fique por dentro de todas as novidades.