Flat Preloader Icon

COMJOVEM Nacional arrecada doações para as vítimas de Brumadinho

por | jan 27, 2019 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

O Brasil está de luto por Brumadinho (MG). Dezenas de mortos, centenas de desaparecidos e uma legião de pessoas devastadas por um mar de lama. Sensibilizada com a dimensão da tragédia, a COMJOVEM Nacional se mobilizou para ajudar e deu início a uma campanha para arrecadar alimentos, água, ração, kits de higiene e materiais de primeiros socorros. 

WhatsApp Image 2019 01 28 at 09.46.12

“Estamos em contato direto com Daniel Simas, coordenador da COMJOVEM de Belo Horizonte, que está no local do acidente auxiliando na distribuição das doações e nos mantendo informados a atualizados. Neste momento, o foco é arrecadar doações em dinheiro para ir comprando os produtos conforme a necessidade”, afirma Andre de Simone, vice-coordenador da COMJOVEM Nacional, que está responsável pela arrecadação e destinação das doações.

WhatsApp Image 2019 01 28 at 09.45.53

Os interessados em ajudar podem acessar o link http://vaka.me/456451 e fazer uma doação. “Com parte do dinheiro arrecadado já foi possível comprar 1.800 máscaras e 7.800 pares de luvas. As doações estão chegando a Brumadinho em caminhões disponibilizados por diversas transportadoras”, compartilhou André. “Nosso setor tem muito a contribuir e está fazendo sua parte. Chega a ser emocionante a mobilização de todos pela causa”, conclui André.