Flat Preloader Icon

COMJOVEM Nacional premia núcleos que se destacaram durante o ano

por | nov 10, 2017 | Notícias, Notícias

Fonte:
Chapéu:

A coordenadora da COMJOVEM Nacional, Ana Carolina Ferreira Jarrouge, e os vices-coordenadores André De Simone e Antônio Ruyz, lideraram as premiações da noite nas três categorias: Desempenho, Destaque e Melhor Artigo.

 Os núcleos que cumpriram as metas estabelecidas para 2017 e seus respectivos coordenadores foram:

ABC – Marcelo Zorzin

Araraquara – Márcio Fernando Mendonça

Belo Horizonte e região Metropolitana – Ana Luiza Magalhães Lobato

Campinas e Região Metropolitana – Daniella Mori

Cascavel – Diego Nazari Reis

Curitiba e Região Metropolitana – Patricia Vailati

Espirito Santo – Roberta Fiorot, representando o coordenador André Fiorot

Joinville – Jácomo Isotton Neto

Maringá – Guilherme Cordiolli

Porto Alegre – Fernanda, representando o coordenador Marcuso Vinicius Couto

Porto Ferreira – Amanda Juliani

Rio de Janeiro – Italo Grativol

São Paulo – Bárbara Calderani

Sorocaba – Maurício Magalhães Junior

Vale do Paraíba – Fernanda Nunes Corrá

Categoria Destaque

COMJOVEM São Paulo – coordenadora Bárbara Calderani

Categoria Artigo

COMJOVEM São Paulo – autor Evandro Ferrari

 

Homenagens

A noite também foi de homenagens. A começar pelos patrocinadores, que tornaram o evento possível: Autotrac, Cantu Pneus, Iveco, Man Latin America, Mercedes-Benz, Petrobras, Sascar, Scania, Trade Vale e Top Doctors.

Em seguida, a coordenação Nacional reconheceu pessoas que tiveram influência direta e decisiva para que essa fase da COMJOVEM pudesse avontecer e ser o sucesso que representa. Nesse momento, Urubatan Helou, Franciso Pelucio, José Hélio Fernandes, Flavio Benatti, André Ferreira, Roberto Mira Junior, Tayguara Helou , Baldomero Neto, Roberta Fiorot, Alexandre Aires Ribeiro, Antonio Tiburcio Neto e Ana Carolina Jarrouge receberam seus troféus. 

 

Homenagem da MAN à COMJOVEM

A MAN Latin America vem apoiando a COMJOVEM desde o início e fez questão de fazer sua homenagem, entregando uma miniatura de seu último lançamento para os representantes que estavam no palco. 

“A MAN tem um grande respeito e admiração por esses jovens que vem fazendo um trabalho excepcional. Agradecemos pela oportunidade de fazermos parte dessa história. Nós acreditamos no Brasil e continuaremos investindo no País”, afirmou Glauco Fafael Juliato, da MAN.

 

Scania premia artigo da COMJOVEM de Maringá

A Scania, com o compromisso de ser parceira do transportador na transição para um sistema logístico mais sustentável, avaliou 18 artigos recebidos pela coordenação nacional da COMJOVEM e indicou como vencedor o texto redigido por Júlio Gonçales, membro da COMJOVEM de Maringá. Durante a cerimônia de abertura, Rodrigo Vendramini Machado, do marketing da Scania, entregou a placa de reconhecimento ao coordenador do núcleo.

“Quero agradecer a confiança que a COMJOVEM e a NTC sempre depositaram na Scania. Esse projeto é vitorioso e repetiremos no próximo anos. Queremos sempre estar por perto e contribuir para o desenvolvimento da COMJOVEM”, afirmou Rodrigo.