Flat Preloader Icon

Comunidade do transporte ganha desconto de até 20% nos cursos da Escola de Negócios e Seguros

por | fev 3, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: CNT
Chapéu: ITL

As tarifas especiais são fruto de uma parceria firmada entre o ITL e a instituição de ensino.

Trabalhadores do transporte, seus filhos e cônjuges contam agora com descontos de até 20% em cursos de graduação, pós-graduação, MBAs e cursos de extensão na ENS (Escola de Negócios e Seguros). As tarifas especiais são fruto de uma parceria firmada entre o ITL (Instituto de Transporte e Logística) e a instituição de ensino.

A ideia é que, por meio de convênios com instituições de referência do país e do mundo, toda a comunidade do transporte possa ter acesso a formação de ponta, de maneira complementar à já ofertada pelo Sistema CNT, por meio do SEST SENAT e do ITL.

A instituição oferece capacitações que podem agregar significativamente ao setor transportador, como os cursos de Gestão de Riscos Logísticos, Comissário de Avarias, Gestão de Processos Gerenciais e Seguros de Transportes. Veja todas as opções aqui.

Os interessados devem apresentar, no ato da matrícula, o voucher que os identifica como beneficiários do ITL e, sempre que for solicitado, devem apresentar um documento que comprove o vínculo com a empresa do setor de transporte. As bolsas não são acumulativas com outras promoções.

Para adquirir o cupom de desconto, entre em contato com o ITL pelo email inteligencia@itl.org.br

Para a manutenção da bolsa, é preciso manter o mínimo de desempenho nas disciplinas; não ser reprovado(a) em mais de duas disciplinas em cada semestre letivo; não ser repreendido(a) pela ENS por má conduta acadêmica ou administrativa; manter o seu vínculo com a conveniada; e manter-se rigorosamente em dia com o cronograma de pagamento das mensalidades.

O ITL tem buscado inovar nos serviços ofertados, sem perder de vista a qualidade e os benefícios estratégicos do que é entregue às empresas de transporte. Assim, com esse convênio, o Instituto de Transporte e Logística reitera seu propósito de qualificar, desenvolver e inovar o setor de transporte de forma que ele se torne mais competitivo.

A ENS

Fundada em 1971 pelos principais atores do setor de seguros brasileiro, a ENS tem a missão de promover uma educação transformadora por meio de programas de excelência que contribuam para o desenvolvimento de profissionais capacitados a atuarem em diversas áreas de negócios, com ênfase no estímulo e na disseminação da cultura de seguros. Nos últimos anos, a ENS se notabilizou pela troca de experiências com instituições de ensino do Brasil e do exterior, por meio de convênios de cooperação técnica. Assim, ela confirma seu comprometimento com a alta qualificação de profissionais para um setor que vem se tornando cada vez mais importante na nossa economia.