Flat Preloader Icon

Confira a programação do Seminário Itinerante do Centro-Oeste Mineiro

por | jul 16, 2021 | Eventos, Notícias, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Itinerante

A NTC&Logística está com inscrições abertas para a segunda edição de 2021 do Seminário Itinerante da COMJOVEM que desta vez será em conjunto com o Núcleo do Centro-Oeste Mineiro, e acontecerá no próximo dia 6 de agosto de 2021, a partir das 10h.

A edição será online e transmitida ao vivo de Contagem, região metropolitana da capital do estado de Minas Gerais, Belo Horizonte.

Segundo o coordenador do núcleo, Hudson Rabelo, o evento une os representantes da área de transporte de cargas para debater temas relevantes aos empresários e participantes do setor. “Estamos com uma expectativa muito grande com o evento. Contamos com a participação de todos vocês para discutirmos bastante sobre o nosso setor. Nos vemos lá!”, declara Rabelo.

Nas palavras do presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio “É uma honra participar mais uma vez do Seminário Itinerante e ver como a COMJOVEM vem se desenvolvendo e fazendo a diferença para o setor”.

O Coordenador Nacional da COMJOVEM, André de Simone, comenta a importância da iniciativa e convida todos a participarem. “O núcleo do Centro-Oeste Mineiro mostra o engajamento e proatividade dos membros da COMJOVEM. Estamos orgulhosos de poder realizar pela primeira vez o itinerante na cidade, com certeza sairemos com muitas novidades para contribuir com as dificuldades que o setor apresenta. Façam suas inscrições e participem de mais esse evento”.

Confira abaixo a programação preliminar do evento:

10h – Abertura do Seminário – Boas-vindas

André de Simone – Coordenador Nacional da COMJOVEM

Joyce Bessa – Coordenadora Nacional da COMJOVEM

Hudson Rabello – Coordenador do Núcleo da COMJOVEM do Centro-Oeste Mineiro

Francisco Pelucio – Presidente da NTC&Logística

Osvaldo Donizeti Salgado – Presidente do Setcom

Agradecimento aos patrocinadores

Palestras

Liderança 4.0

Palestrante: Carlos Alves, professor convidado da Fundação Dom Cabral e ITL (Instituto de Transporte e Logística)

Teletrabalho/Home Office: O Novo Modelo Híbrido

Palestrante: Dr. Narciso Figueiroa Junior, Assessor Jurídico da NTC & Logística.

11h50 – Encerramento

Não perca o Seminário Itinerante do Centro-Oeste Mineiro! Faça a sua inscrição clicando aqui.

O evento é uma realização da NTC&Logística e a COMJOVEM, com o apoio do Setcom – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Centro-Oeste Mineiro e do núcleo da COMJOVEM do Centro-Oeste Mineiro. Tem o apoio institucional da CNT – Confederação Nacional do Transporte, SEST SENAT e do ITL – Instituto de Transporte e Logística, e é patrocinado pela Mercedes-Benz.