Flat Preloader Icon

Empresários e líderes sindicais do setor de transporte rodoviário de cargas participam de Seminário em Tubarão

por | maio 23, 2018 | Notícias

Fonte:
Chapéu:

No próximo dia 22/5, acontece o Seminário Itinerante COMJOVEM na cidade de Tubarão/SC, das 18h às 21h30, onde empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do TRC terão a oportunidade de se atualizar e trocar experiências. 

Com o patrocínio de MAN Latin America, No Trexo, Sascar e Trade Vale, tradicionais parceiras do setor, o Seminário terá palestras de Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional (Comissão de Jovens Empresários), e de Leonardo Armbruster Barbato, formado em Engenharia Mecânica – FEI, MBA em Gestão Empresarial-FGV, Especialização em Administração de Transporte de Cargas-IMT Mauá e Personal & Professional Coaching–SBCoaching.

Os temas abordados por eles serão, respectivamente, “Empresário do TRC que o Brasil precisa” e “Como os jovens líderes, do setor do transporte,
deverão posicionar diante de tantos desafios da era digital?”.

“Vou abordar a postura que se espera do empresário nos dias atuais, onde devemos deixar de ser parte do problema e passar a participar da solução. A atitude das pessoas ditará o caminho e somente nosso envolvimento total será capaz de mudar o status quo do Brasil. Quero encorajá-los a assumir responsabilidades além das que já temos, para o bem do nosso país e para garantir um futuro melhor”, afirma Ana.

Leonardo concentrará sua palestra nas questões tecnológicas. “Farei uma analogia entre a indústria 4.0 e o setor do transporte. Mas o grande objetivo da palestra é mostrar que toda essa evolução tecnológica só vai acontecer se eles olharem para as pessoas, para as competências que eles deverão ter para seguir nesse contexto, a liderança”.

O Seminário Itinerante COMJOVEM, que acontece na ACIT – Associação Empresarial de Tubarão (condomínio edifício Minas Center, Av. Marcolino Martins Cabral, 1788), é organizado pela DBA&C Associados, tem como entidade anfitriã o SETRAM e apoio do núcleo da COMJOVEM local. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site www.portalntc.org.br.