Flat Preloader Icon

Encontro da Comjovem Joinville aborda estresse e síndrome de Burnout

por | abr 20, 2023 | ComJovem, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: COMJOVEM

No dia 14 março, foi realizada reunião compartilhada pelos Núcleos Comjovem de Joinville, Chapecó, Videira,  Região Sul de Santa Catarina, e ainda Cascavel (PR).

O evento online, teve apoio do Setracajo e da Fetrancesc, e contou com a presença do sr. Ari Rabaiolli. Ele comentou sobre a importância dos Núcleos no estado, sua representatividade, desejando sucesso em suas reuniões e conduções. Rabaiolli, aproveitou para reforçar sobre as novas turmas do MBA de TRC em Santa Catarina, promovidas pela Fetrancesc, e ministradas pela Uceff – Unidade Central de Educação Faem Faculdade -, devidamente representada pela coordenadora de pós-Graduação, Marivane Menuncin Vieira.

Reforçando o time de coordenadores pedagógicos do MBA, participaram da reunião a professora Márcia Calderolli, a professora Maristela dos Santos, o professor Carlos Augusto Silveira e ainda houve o apoio do professor Vânio Albino. Durante o encontro, professores da Uceff, apresentaram informações sobre o início das novas turmas de MBA.

Em um segundo momento da noite, a convidada, a psicóloga clínica e organizacional Maristela dos Santos, palestrou para todos os expectadores sobre “Os Impactos do estresse e da Síndrome de Burnout nas relações de trabalho”, tema de grande importância e que merece total atenção de todo gestor.  A profissional conta com mais de 20 anos de experiência no Transporte de Cargas, recrutamento e seleção, e nas áreas de treinamento e desenvolvimento.

De acordo com o coordenador do Núcleo Joinville e Região Nordeste de Santa Catarina, Eduardo Emilio da Silva, foi um momento rico de interação entre os associados, tratando de um tema que não pode ser negligenciado.

A transmissão ocorreu através do YouTube no canal Oficial da Uceff, e está disponível link abaixo: