Flat Preloader Icon

FENATAC realiza primeira edição do Café com Transporte & Logística

por | abr 28, 2021 | Cotidiano, Eventos, Notícias

Fonte: FENATAC
Chapéu: Evento

Na próxima terça-feira (04), a FENATAC irá realizar, às 19h, o primeiro dia do Circuito de Café com Transporte & Logística. Os encontros do Café Digital acontecerão mensalmente, inteiramente digitais, a partir de maio.

E a primeira palestra do circuito será com o CEO da Maruxo & Treinamento Rodrigo Maruxo, que irá contar um pouco sobre o “Jeito Disney de encantar e vender”.

O objetivo da entidade é contribuir com as empresas da região de atuação da entidade para que elas tenham acesso a informações diferenciadas que irão contribuir com seus negócios e também incentivar o conhecimento de novas práticas comerciais.

Para o presidente da entidade, Paulo Afonso Lustosa, esta será mais uma oportunidade de qualificação. “Vemos que cada vez mais empresários estão apostando na qualificação de seus funcionários, investindo em conhecimento para ganhar eficiência e competitividade.
Nas empresas do transporte não é diferente, por isso a inciativa do Café Digital, queremos contribuir com o maior número de associados da base da FENATAC”.

Serviço

O evento acontece no próximo dia 4 de maio, a partir das 19h, e você pode se inscrever aqui neste link: https://www.sympla.com.br/cafe-com-transporte-logistica-digital__1185338