Flat Preloader Icon

FETCEMG fala sobre o trabalho realizado pelas entidades na faculdade FISBE, de Betim

por | ago 17, 2020 | Cotidiano, Notícias

Fonte:
Chapéu:

Fonte: FETCEMG
Entidades

A Faculdade FISBE de Betim realizou, entre os dias 11 e 13 de agosto, a IV Semana Jurídica, por meio de diversas lives no âmbito do II Simpósio Digital das Faculdades ISEIB. O evento contou com grandes nomes de diversas áreas do Direito, como desembargadores, procuradores, representantes da OAB, no anseio de atender não apenas os discentes do curso de Direito, mas a comunidade acadêmica como um todo.

Dentre as palestras ministradas, destacou-se a da advogada Juliana Soares, assessora juridicoambiental do Setcemg e da Fetcemg, com o tema “Um olhar sobre a advocacia empresarial e ambiental”.

A advogada apresentou sua experiência profissional como assessora juridicoambiental da Fetcemg e do Setcemg com uma palestra clara e instrutiva sobre temas contemporâneos. O coordenador do curso de Direito da FISBE, Luiz Otávio Paulon, ainda ressaltou que “o tema do meio ambiente, em especial, está presente diariamente em nossas vidas e a forma como foi ministrado o conteúdo pela palestrante agradou e emocionou o público conforme se viu em todos os comentários que se seguiram a palestra”, afirmou.

Ao final, o coordenador ainda agradeceu a participação da palestrante e ressaltou que profissionais desse gabarito enobrecem ainda mais a carreira jurídica e desmistificam conteúdos tão relevantes ao serem levados a população.