Flat Preloader Icon

FuMTran inaugura exposição com a história dos 60 anos da NTC&Logística em São Paulo

por | nov 9, 2023 | Entidade de Classe, Memória do Transporte, Notícias

Fonte: NTC&Logística
NTC&Logística
Chapéu: FuMTran

Na última terça-feira (7), a Fundação Memória do Transporte inaugurou, na unidade do SEST SENAT Parque Novo Mundo, em São Paulo, a exposição FuMTran Origens com totens retratando os 60 anos da NTC&Logística.

A entidade completou seis décadas de atuação em setembro, onde reuniu importantes nomes do transporte de cargas do Brasil e reforçou a relevância do trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento do segmento.

Durante a inauguração da exposição, o diretor financeiro da NTC&Logística, Marcelo Rodrigues esteve junto ao presidente e vice-presidente da FuMTran, Antonio Luiz Leite e Adalberto Panzan Jr., respectivamente, que fizeram uma apresentação para os presentes, sobre a importância da Fundação, do trabalho desenvolvido, do resgate e preservação da cultura, da história e da memória do transporte brasileiro, em todos os seus modais.

De acordo com Rodrigues, “Retratar um pouco da história da NTC&Logística, é reafirmar o trabalho sério e dedicado ao longo de todos esses 60 anos. A FuMTran vem desempenhando esse papel importante de manter viva a história do transporte e nós agradecemos a parceria e a oportunidade de participar de um projeto tão necessário para o presente e futuro do TRC”.

A inauguração contou, também, com a presença da presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, empresários do segmento, integrantes do programa Jovem Aprendiz e colaboradores do SEST SENAT.